terça-feira, 15 de maio de 2018

Novidade - Eu sou, eu sei



Eu sou, eu sei

Quando crescemos, todos os dias aprendemos qualquer coisa nova. Uma emoção, uma brincadeira, um som, um sabor. Num dia damos um mergulho, noutro conhecemos um lugar novo. Umas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Nesta aventura de ser e crescer, todas as experiências contam.

Neste livro, as ilustrações de Madalena Matoso dialogam com o texto de Ana Pessoa (cujo trabalho já conhecíamos da escrita juvenil), para nos trazer esses momentos em que nos concentramos a crescer e a dar novos passos. Podem ser marcos históricos (daqueles que vêm descritos nos livros) ou feitos mais subtis, mas igualmente importantes. Todos têm em comum a garra, o ritmo, a energia e a resiliência que é preciso para crescer. “Eu sou. Eu sei. Eu dou. Eu rei. Eu com. Eu sem.”

Venham daí descobrir este poema que não para de crescer!

Já disponível → https://www.planetatangerina.com/pt/loja/livros/eu-sou-eu-sei

***

While we’re growing up, we learn something new every day. An emotion, a joke, a sound, a flavour. One day we dive, the next day we discover a new place. Sometimes we win, sometimes we lose. In this adventure of being and growing, every experience counts.

On this book, Madalena Matoso’s illustrations dialogue with words by Ana Pessoa (whose work we already knew from Young Adult fiction), bringing us closer to those moments when we focus on growing up and taking new steps. Whether they’re historical milestones (like those described on books) or more subtle achievements, those moments are equally important. What they all have in common is the determination, rhythm, energy and resilience that one needs to grow up. “I am. I can. I bring. I king. I ping. I pong.

Come along, to discover this poem that never stops growing.

Available at → 
https://www.planetatangerina.com/en/shop/books/eu-sou-eu-sei

Sem comentários: