segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia Mundial da Poesia



Avós, pais, filhos, bebés, miúdos e adolescentes estivemos todos ontem, no CCB a celebrar este dia.



O Joel de mochila e mala, preparado para a grande viagem...



As meninas da escola Eb 2, 3 de Santo Tirso orgulhosas do seu poema...





Algumas das malas construídas num dos ateliers. Malas para encher de palavras preferidas (ou malas para encher de palavras de que não gostamos e que queremos muito mandar para longe).



O atelier de preparação do Trocoscópio...




... e as imagens trocoscopadas.



Finalmente, o atelier inspirado no livro "Cá em Casa Somos".
Obrigado a todos os que vieram até ao CCB.

2 comentários:

cristina madureria disse...

Trocoscopar é um verbo fabuloso!Obrigada por enriquecerem a nossa vida com novas acções.

Eduarda disse...

É verdade hoje é Dia Mundial da Poesia e eu não o poderia ter vivido de melhor:Declamaram um poema,para mim e para o meu filho, na rua.
Gosto bastante de passar por cá, mas não tenho comentado. Hoje em comemoraçao do dia da poesia decidi comentar.
No post de hoje do meu blog descrevo melhor como comemorei este dia, porque não fazes uma visita? Serás bem-vinda.